Inicio Sobre a raça Noticiarios Seu bulldog Fotos Videos Onde conprar Pergunte Anuncie aqui

08 novembro 2012

Respondendoooooo...

Hoje eu escolhi só 5 perguntas que mi fizeram.


1-U que o bulldog inglês mais faz?
R: Obvio que é dormi dormi e mais dormi . tem outras coisas TAM bem mais que ele mais faiz é isso.





2- O bulldog inglês é bravo?
R:Não não claro que não o bulldog e muito mansinho . um ou outro deve ser mas eu nunca vi , só que eu já vi é problemas de não gosta disso ou aquilo com objetos, então é muito difícil mesmo eu nunca vi isso na minha vida.



3-o bulldog ele tem que ter muito mas cuidado como alguns outros cachorros?
R:Olha o bulldog vc tem que ser muito cuidadosa mas cada raça de cão tem o seus cuidados entre aqui que vc vai ver os cuidados de um bulldog.


4-o bulldog ele sente muito frio ou muito calor?
R: vamos dizer que sim ainda eu vou postar aqui no blog sobre esse assunto que eu sei que vocês estão me pedindo. as só por falar quando ta calor é por que ele precisa de um lugar bem fresquinho como um piso gelado, não inventa cobertor nem nada , e quando ta frio é melhor vc já deixa uma caminha sim com um cobertor  e um lugar mais quentinho.

5-Qual parte do dia eu posso passear com o bulldog?
R: Na parte da manha e na parte da tarde quando não tive muito calor nem muito frio pelo motivo da pergunta de cima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

;